quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Robbie Williams voltará aos estúdios este mês !!!






Robbie Williams planeja seu novo disco, e prevê entrar em estúdio no começo deste ano. O último lançamento de Rob, em 2006, Rudebox, recebeu muitas críticas da imprensa especializada, mas o músico está ansioso para criar algo novo agora.
Robbie afirmou: "Entro nos estúdios este mês mas, se pudesse ser antes, o faria. Essas coisas têm de ser bem planejadas, e eu não tenho tanta paciência"



Comentário pessoal : Agora basta esperar que Rob nos surpreenda mais uma vez nao acham?... tenho confiança que sim... :)

4 comentários:

  1. Hola!!
    Me gustó mucho tu blog sobre Rob.
    Para haberlo hecho hoy está muy completo. Y con muchas noticias.

    Sobre la nota decir que espero con ganas que salga ya el disco nuevo, según dicen será para verano d este año. Espero que si!!

    Sale muy hermoso en todas las fotos.

    Sigue así!!! =)
    Besossss

    ResponderEliminar
  2. tu é´s mesmu viciada em robbie williams moça !

    xD

    mas ta altamente :P

    ResponderEliminar
  3. ja tou nu meu blog official va xD

    eu adoro-te minina :')

    ResponderEliminar