segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009


Os membros do grupo Take That, do qual Robbie Williams fez parte nos anos 1990, sentem-se culpados pela condição do cantor hoje, no vício da bebida e drogas. Eles afirmam que ignoraram os vários sinais de que Robbie se tornaria um viciado.

Gary Barlow, um dos ex-companheiros de Williams na banda, se arrepende de não ter sido mais atencioso. "É um arrependimento que eu tenho. Eu não percebi os sinais. Acho que nenhum de nós percebeu", confessou. Howard Donald, outro integrante do Take That, que admite que usava drogas na época da banda, revelou que conversou com Robbie Williams sobre seu vício. "Eu falei com ele, me desculpei por não prestar atenção quando ele estava tomando uma garrafa de vodca por dia", disse.
"Sinto-me orgulhoso por não tomar drogas e dificilmente beber hoje em dia, mas Robbie era diferente, tinha uma personalidade de viciado e talvez, estivesse infeliz", revelou Donald.

Robbie Williams frequentou a reabilitação em 2007, para se tratar do vício em bebidas e antidepressivos.

Sem comentários:

Enviar um comentário