segunda-feira, 13 de julho de 2009

UM CIGARRO DIFRENTE !!



Robbie Williams foi apanhado enquanto fumava um cigarro "estranho", sentado em um jet-ski, durante férias com amigos e a namorada, nas Bahamas.


Depois de enrolar o cigarro, Williams, colocou uma substância verde de um pote de plástico e deu a um amigo.

Os amigos do músico, posteriormente, se envolveram em uma discusao com dois dos fotógrafos que os apanharam fumando.

Na mesma noite desse episódio, os paparazzi tiveram a casa em que estavam hospedados assaltada e suas câmeras foram levadas pelos bandidos.

1 comentário:

  1. Oi Rosmelin, meu nome é Lilia sou brasileira, meu Pai é Português mas moramos no Brasil. Tenho muito carinho por vocês, portuguêses.

    Também amo o Robbie de Paixão... tenho dois blog's que falam sobre ele, ficarei honrada se quiser visitar
    http://lilia-branco.blogspot.com/
    http://www.myspace.com/williamslilia

    Ví sua matéria, esses paparazzis não tem o que fazer né ??? Só procurando polêmica para prejudicar os outros. Mas fazer o que? Nunca vão parar.

    Seu Blog é muito legal, parabéns...
    Acabei de te adicionar como seguidora.

    Você viu o que o Noel do OASIS, falou do Robbie ??? Coloquei a matéria no meu Blog, se tiver interesse dá uma olhada.

    Acabei escrevendo um livro né? Desculpe)
    Se quiser trocar informações segue meu e-mail pessoal (lilia-branco@hotmail.com)
    Um Abraço e tudo de bom...

    ResponderEliminar